segunda-feira, 27 de abril de 2015

Pequenas Poesias

Um simples suspiro inconsciente
pode alterar toda energia
mesmo sem a intenção de mal algum
o tanto que fica do perfume
e o respiro suave de uma nuca seca
embriaga os meus instintos
faço tudo que puder pra te ver em pé
mas se cair por vontade não tem nem cafuné
eu quero aprender a gostar de você
como gosto de mim
mas enfim...
Pode ser apelo, mas pelo menos é real
meu mundo vai ficar bem
sem pressa, sem tamanho
sem jeito eu ganho o seu sorriso
tenho a vida inteira pra sonhar
coração de mãos não impressionam
freiras cantarolando é bem mais sincero
antes de acordar do seu barulho silencioso
acerto os pontos com a garota do prédio ao lado
álcool, trago e poemas ilustrados
Se te ver em breve
quem sabe falamos das bobagens do passado
e a hora passa como descanso do fim da tarde
mesmo sendo muito tarde...

Danilo Pinoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário