sexta-feira, 1 de março de 2013

Conflitos de universo real


O universo realmente nos proporciona tudo que desejamos e seria muita pretensão nossa não nos atentarmos aos seus sinais, nossa vida é reflexo do que deixamos de fazer, estamos aqui apenas para aprender e progredir espiritualmente para nos tornarmos um ser melhor.
Tudo que fazemos gera consequências tanto positivas com negativas, precisamos nos atentar aos fatos e as causas das nossas ações, sejamos mais prudentes com os detalhes porque eles realmente fazem a diferença.
O que conhecemos é muito mais real que o fato de apenas existirmos, é que queremos fazer vista grossa e então acabamos deixando de lado todos os nossos deveres terrenos. Vamos pensar de uma forma clara, nada é exato desde o momento que se inicia a nossa existência.
Somo capazes de ver e criar nossa realidade através do enorme portal que está bem a nossa frente, mas a frequência que usamos para podermos permanecer nesse mundo é baixa, densa e não nos é permitido tal dádiva visual. Não estamos prontos para tal evento.
Poucos os que têm consciência e consegue criar sua própria realidade sem fugir dos paradigmas do mundo em que vivemos, a realidade que nos é imposta é muito necessária para nossa evolução, sendo concebida de forma ilusória e pouco sensorial.
Por isso façamos da forma mais sensata sem nos deixarmos envolver pelos outros, sem baixar nenhum degrau que com muito esforço conseguimos alcançar, sei que estamos propensos a seguir de acordo com o que vemos, até então é o mundo que conhecemos, um exemplo bem simples e banal é o filho que quer ser como o pai e vê nele um espelho. Mas nós somos únicos e não precisamos basear nossas experiências em fatos já existentes.
Cada qual está aqui individualmente para sua própria evolução, as pessoas que encontramos pelo caminho fazem parte do nosso equilíbrio espiritual, são experiências que devemos passar para que consigamos alcançar nossa realização consciente.
Seja verdadeiro com seu coração, a sua mente é muito pouco dominável, ela pensa e cria realidades às vezes nada verdadeiras e isso é influência terrena, o que nossos olhos nos mostram nem sempre é o que a nossa alma enxerga.

Danilo Pinoti

Nenhum comentário:

Postar um comentário