terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pequnas Poesias

Alguns pensam miséria
outros pensam bobagem
velhos pensam na morte
muitos não querem pensar em nada
as crises são da minha cabeça
que fritam os neurônios
e grita forte sem nada ecoar
antes tarde do que de avião
meus pés não aguentam mais andar descalços
está frio aqui desse lado
tem muita gente com olhares fixos
e somente sombras
pensei em correr, mas não faz sentido
quero ficar próximo da minha voz e ouvir
meus pensamentos no silêncio da gritaria que não cessa...

Danilo Pinoti

6 comentários:

  1. gostei dessa Dnilo
    eu mesmo nao penso em nada
    ahuhauhauahuh bjuss.. nathy

    ResponderExcluir
  2. gosto de suas poesias: são fortes!

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Como assim, ninguém comentou?
    Suas pequenas poesias estão ótimas! É bom escrever para extravasar nossos sentimentos, né?
    Parabéns... continue!

    ResponderExcluir
  4. Muito Bom.....as vezes é melhor mesmo não pensar em nada!
    Parabens.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho pensado ultimamente q as nossas crises nos impulsionam pra maturidade... e consequentemente podemos ser pessoas melhores, mais realizadas e felizes,
    tenho pensado nas crises, e minhas crises tem pensado em como me tornar uma mulher mais feliz;

    pode parar de ser amigo só da karen :P
    conheci primeiro... hahaha

    bjks

    ResponderExcluir
  6. Nosso...adoro seus poemas... qnd tenho ideias legais nunca tenho nada em mão para anotar...e qnd vou anotar me perco nas palavras...adoro ler o q vc escreve...show de bola...Bjos

    ResponderExcluir