segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pequenas Poesias

Pequenas folhas que caem com o vento leve
me despede de uma fase de tensão e medo
forte sou se assim me aceitar
leve e sereno faz parte do meu sentido
olhando sempre em frente vejo meus passos de longe
passos que ainda não dei
sonhos que ainda virão
dias que sempre contei
outras faces do meu mundo
que perdidas, hoje se encontram comigo novamente
velhos sábios e amigos verdadeiros
palavras que fazem pensar
e sentir no fundo da alma
a vida novamente viva.....

Danilo Pinoti

Um comentário:

  1. Oiii Pinoti
    Linda essa poesia.
    Adorei principalmente essa parte:
    "palavras que fazem pensar
    e sentir no fundo da alma
    a vida novamente viva..."
    É como são as suas poesias - nos fazem pensar de forma a melhorar a vida!!

    Vc tem que publicar um livro. Adoro suas poesias!! Bjo.

    ResponderExcluir