quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pequenas Poesias

Algo de novo
deve surgir
daquele pedaço de papel sem cor
devemos todos pisar no chão
como se fosse caminhar nas águas
frias do oceano
vento contrário me leva para o início
de onde tudo começa sem sonhos
algo de novo
deve surgir
nas noites frias do inverno suave
loucas perdidas
na estrada sem fim
encontram o medo sem ao menos sentir
fico pensando em como vai ser
depois desses dias que não conseguimos ver
algo de novo
deve surgir
e espero que que ainda estejamos aqui...

Danilo Pinoti

7 comentários:

  1. Nossa...
    Quero tah aqui pra ver. Algo de novo surgi. Muito belas sua palavras, PARABÉNS!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. é verdade!!!
    muito boom, vi a url do blog no twitter XD

    Aprooveitando pra fazer propaganda do meu hehehe
    http://weninton.blogspot.com/

    Abraçoes...

    ResponderExcluir
  3. Olá Danilo, Bom Dia !!!

    Gostei da sua poesia ( Boa dica do Marco Luque )e acredito que posso colaborar, se me permite, pois, há um erro na palavra contrario ( está sem acento, sendo o correto contrário ).

    Abraços

    Rosangela_IF http://twitter.com/Rosangela_IF

    ResponderExcluir
  4. To quase viciada em suas pequenas poesias, e eu nem gosto tanto de poesia assim!
    Mas são fofinhas! comecei a te seguir por causa delas.=D

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Na minha opinião poderíamos juntar o 'algo novo' que está pra vir com 'os homens prontos pra viver em paz'... ia ser uma beleza!
    Sonho e almejo um mundo novo e de paz todos os dias... e sei q está pra vir! boto fé nisso! bjs

    ResponderExcluir
  6. Você é muito bom. Mesmo.

    Dá vontade de ficar a tarde toda lendo aqui..

    Parabéns,
    Luisa

    ResponderExcluir
  7. Hoje eu fui numa loja (Fnac) da minha cidade (Campinas-sp) pois estava com vontade de comprar um livro de poesias.. Haviam muitooooos lá e quando peguei o seu na mão me surpreendi bastante pois era o tipo de livro que estava procurando e não pensei duas vezes e o comprei.. Muito boas poesias.. Parabéns! ps: ameei seu livro, mtoo bom mesmo!

    ResponderExcluir